22 de mar. de 2012

A Mentira: uma história que anda acontecendo por aí

Oi gente!!!!
Sigam meu outro blog o  Respostas Diretas.
Mas estou aqui para falar sobre a mentira!
Um exemplo de verdade:

" A minha amiga disse que conseguia fazer abertura completíssima.Todo mundo ficou admirado com aquilo.Eu consigo e mesmo assim não fico me gabando. Chegamos na aula de Ballet e minha professora pediu para todo mundo fazer abertura. Eu fui muito bem. Minhas outras amigas tiveram dificuldades mas foram bem. Mas quem se saiu pior? MINHA AMIGA QUE DISSE QUE CONSEGUIA... Claro que todo mundo se espantou...menos eu que já sabia que era mentira. Todo mundo ficou muito triste com aquilo e morreram de raiva de minha amiga.Ela ficou muito triste mas eu,fiquei com ela para apoiá-la.Sabia que ela não queria fazer isso por mal mas ela queria impressionar alguém.''
E essa foi a história.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prove que vc não é um peru de natal.