11 de out de 2012

What batata???

Oi pessoas!
Muitas pessoas já devem ter visto o vídeo desse cara doido aki:

É o vídeo Gangnam Style do PSY.
Minha reação ao ver o vídeo:
Primeira:
image
Segunda:

Terceira:
demi lovato

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O QUE DEU NA CABEÇA DESSE CARA???
Acho que ele estava pensando nisso:
image

Mas o vídeo é super engraçado e feliz!
MUUUUITO ENGRAÇADO E FELIZ!

Troll Face estranho...





1 de out de 2012

Teste!

Oi gnt! Decidi fazer um teste para vcs sobre música!
Vamos lá?

Design do mês + Música da semana

Oi gnt!!!
Troquei o design novamente :S
A pouco tempo percebi que eu e minhas amigas Clara e Isabela somos LITTLES BLACK STARS(fãs da Avril).
A Clara que me ensinou a gostar dela (vlw!)
Aproveitando, a música da semana tbm é dela:
Até!