8 de mar. de 2012

Balinha da Hello Kitty: EU QUEROOOO

Tô postando bem rapidinho aqui só para falar da novidade da gatinha! A Sanrio, em parceria com a Riclan, estão prestando homenagem às mulheres com uma edição especial de Freegells com a assinatura da Hello Kitty. Segundo a própria Sanrio, o produto ficará a venda até o final do mês de março em vários pontos no país.


Os drops têm sabor Fresh Pink (amora refrescante com cristais de menta) e quem é cliente da Sanrio, em todas as compras ganha 1 drops, e quem curte a marca no Facebook poderá ganhar caixas do produto amanhã (8/3), Dia Internacional da Mulher.

Espero que tenham gostado da novidade!

Um comentário:

  1. Nossa eu já amei seu blog é a primeira vez que eu o visito e tipo fiquei muito loka com ele é super interessante.
    e já to seguindo.
    segue o meu lá também.
    http://luan-ontheworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Prove que vc não é um peru de natal.