19 de abr. de 2012

Concurso I LOVE MUSIC


Oi gente!!!
Talvez eu só poste por um tempo na sexta e no domingo :(
Mas sem grilo! O show deve continuar!!!!




Deixe nos comentários as seguintes coisas:
Nome:
Blog:
Nome de seguidor.
O blog ganhador ganha:
Uma semana de destaque aki no AMD.
Uma entrevista
Um link-me de algum famoso(se quiser)
Um selinho

Regras:
seguir o AMD publicamente
colocar o link-me na barra lateral do blog  ou em uma página
______________________________________//_________________________________________





______________________________________//_________________________________________

Etapas:
19/04--- início do concurso

27/04--- fim das incrições/ início da votação

02/05--- resultado


VALENDO!!!!

6 comentários:

  1. s2 AMEEEI o blog super aprovado \o/ OMG!! Concurso? Desculpe, não posso :( Mas ameei o blo de vdd e ja estou seguindo aki é cláaros!! Da um pulinho la no blog e se gostar segue?? Obrigado lindo vc é um doce s2 Bezões Luuh
    RawrGirl ~> #Teen Style

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! Tem um selinho para você lá no meu blog, viu?
    Bjos...

    http://sammysacional.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii Liinda! Tudo bem? Que blog mais fofs! Primeira vez que eu entro aqui no seu blog e já achei o máximo! Me arrependi muito de não ter conhecido seu blog antes ~~
    Amei amei de paixão! shushausas
    Continuue assim viu, vc vai super longe! Vc tem muito talento, e isso é raro! Super fã aki do seu blog! :)
    Espero ansiosamente a sua visitinha no meu bloguito!
    http://bemdepoiisdosdoze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oi!
    adoro de paixão seu blog.
    só vim aqui mesmo para te convidar pra participar do sorteio no blog da minha irmã, que vale uma camiseta meme!
    aqui está o link:
    http://oblogdapp.blogspot.com.br/2012/04/oi-gente-vim-aqui-trazer-uma-novidade.html
    espero vc anciosamente lá!!!

    ResponderExcluir
  5. Tem selinho pra você la no blog
    beijos
    caandydream.tk

    ResponderExcluir

Prove que vc não é um peru de natal.